CNPJ. 05.263.116/0001-37, torna público que requereu da SEMAT através da SEOVI a LP (Licença de Operação) e LI (Licença de Instalação) para a atividade de execução da obra de Transposição da Travessa Pedro Gomes e da Avenida João Rodrigues.

Comentários / Sem Respostas

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Prefeitura de Altamira

Followers
Followings

Seguidores de Altamira

Fotos Recentes

Nesta quarta-feira (25/02) o Prefeito Domingo Juvenil, esteve em Brasília em audiência com o Ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha. Na reunião o Prefeito Juvenil tratou sobre a ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto de Altamira, assunto este já relatado a a Presidente Dilma Roussef, o ano passado, durante sua passagem por Altamira. O pleito do gestor foi atendido e despachado de imediato pelo Ministro Eliseu Padilha para que as devidas providencias fossem tomadas. O deputado Estadual, Ozório Juvenil (PMDB), que acompanha a situação do aeroporto de Altamira, também participou da reunião no Ministério da Aviação Civil.
#Altafolia
Abertura oficial do AltaFolia 2015 com o Baile Municipal de Carnaval, sexta dia 13...Você é nosso convidado!
O sonho dos moradores agora é realidade, a Transassurini está toda asfaltada e agora recebe a sinalização horizontal e vertical.
Vem aí! #altafolia #carnaval2015 #Altamira
Vamos comemorar juntos os 103 anos da nossa querida Altamira! #ParabensAltamira
🐎Vem aí a 36ª Expoalta...Você é o nosso convidado!
Feliz dia dos Pais!
O Prefeito de Altamira, Domingos Juvenil-PMDB, recebeu na manhã desta terça-feira 05/08, a Presidente Dilma Rousseff, que veio realizar visita técnica as Obras da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. De Altamira a Presidente segue para Almeirim, onde visitará as obras do PAC, Albras.
Todos os jogos da seleção Brasileira a Prefeitura de Altamira promove o "Copa Para Todos" nas praças da cidade. É você a Prefeitura de Altamira juntos na torcida pela hexa!!!
É a Prefeitura de Altamira e você juntos torcendo pelo hexa⚽️
É a Prefeitura de Altamira e você juntos na torcida pelo hexa!
Parabéns Pref. Domingos Juvenil
Feliz dia das mães! #maes #altamira #prefeitura #juvenil #feliz #trabalho #desenvolvimentosocial
Parabéns a todos os trabalhadores que com a sua luta e seu trabalham contribuem para o desenvolvimento do nosso município #altamira #juvenil #prefeitura #trabalhador #desenvolvimentosocial #para
Primeira noite do Altafolia 2014...Paz e Alegria #altafolia #pma #altamira #carnaval