Home / Atrações / ALTAFOLIA 2013

ALTAFOLIA 2013

O Carnaval em Altamira promete ser o carnaval da alegria, da paz e, principalmente, da segurança. Essa é a maior preocupação do secretário de cultura, Bastimeu Almeida e do prefeito do município, Domingos Juvenil. O corredor do ALTAFOLIA 2013 vai ser na Av. Alacid Nunes, no bairro do Uirapurú, porque o local atende as necessidades do evento, conforme o levantamento técnico realizado.

[margin]

Dentro da programação de carnaval, acontecerá o baile municipal, com a escolha da Rainha do Carnaval 2013 e a apresentação do Rei Momo ao público. Será no dia 08 de fevereiro, a partir das 20 horas e o local escolhido foi a Foccus show em virtude de não ter um espaço público adequado para realizar o evento, como por exemplo, os Ginásios do Premem e da Brasília, que estão em situação precária. Nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, começa a festa no circuito do ALTAFOLIA, com 10 blocos oficiais, sendo eles: Agitaê kids, Melhor Idade, Piranhas, Ui Elétrico, Canibal, Biruta, Extrasava, Mengão, Caça Cachaça e Me beija.

[matgin]

Dentre as atrações, estão quatro bandas que puxarão os foliões na pipoca mais animada da região. O Evento contará com toda estrutura para os brincantes, como praça de alimentação, banheiros químicos, policiamento, um super trio elétrico, camarotes, arquibancadas, sistema de som, iluminação e internet em todo o percurso. Apesar do pouco tempo, a secretaria de cultura está trabalhando intensamente para atender da melhor maneira uma das maiores manifestações do povo brasileiro, que é a grande festa do carnaval.

[margin]

O Pórtico da Folia estará aberto às 17 horas e, a organização do evento aguarda você e sua família para festejar com muita harmonia o ALTAFOLIA 2013.

Sobre admin

FOTO1

Prefeitura de Altamira presta contas do 1º quadrimestre de 2017

A Prefeitura de Altamira, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal realizou na noite de sexta-feira …