Home / Blog / DOMINGOS JUVENIL ASSUME UMA PREFEITURA SUCATEADA

DOMINGOS JUVENIL ASSUME UMA PREFEITURA SUCATEADA

Após a cerimônia de posse, o Prefeito de Altamira, Domingos Juvenil, reuniu-se com o seu secretariado na sede da prefeitura para traçar medidas emergenciais, fazer levantamentos e dar início aos trabalhos administrativos. Uma equipe de transição acompanhou desde novembro, toda movimentação das contas públicas, principalmente o que a prefeitura tem para pagar a seus funcionários e fornecedores e informou através de relatórios ao TCE – Tribunal de Contas do Estado.

Apesar de ter conhecimento da atual situação que se encontra a prefeitura e suas secretarias, Domingos Juvenil ficou muito preocupado e ao mesmo tempo estarrecido ao perceber quão foi à falta de comprometimento da antiga administração e de seus assessores ao entregarem equipamentos sucateados, sem seus componentes originais e muita das vezes sem nem mesmo equipamentos. O desafio é grande, mas o município está nas mãos de um dos melhores, senão o melhor, administrador que Altamira já teve.

Como disse Domingos Juvenil durante sua campanha: “Farei a melhor administração de toda minha vida pública”. E se, Domingos Juvenil se comprometeu, vai cumprir. A população está feliz e confiante em dias melhores, trabalho sério, pois acredita e conhece a boa administração de Domingos Juvenil.

Sobre admin

20170714_092753

Novas instalações do Altaprev são apresentadas

As novas instalações do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Altamira …