Home / Educação / LIMPEZA, CONSCIENTIZAÇÃO E CIDADANIA

LIMPEZA, CONSCIENTIZAÇÃO E CIDADANIA

Uma das primeiras medidas tomadas pelo prefeito Domingos Juvenil, foi retirar toneladas de lixo acumulados em toda cidade desde novembro do ano passado. A antiga administração deixou de recolher o lixo produzido e a cidade estava abarrotada de entulhos em suas principais vias e lixo doméstico em todos os bairros.

À frente dessa importante campanha de limpeza e conscientização está Bira Mesquita, coordenador da limpeza pública, que fez um grande mutirão com caçambas, pá escavadeiras, caminhões e todo o contingente de funcionários para juntos, reorganizar e limpar a cidade. Segundo a prefeitura, o que falta agora é consolidar uma parceria com toda a população para que o lixo seja colocado no dia certo da coleta, que não seja colocado entulhos nas vias públicas sem antes solicitar à prefeitura o recolhimento. Isso é parceria. Isso é cidadania.

Sobre admin

Foto Monte Santo1

Asfaltamento na estrada do Monte Santo é concluído antes dos 4 meses previstos.

Os trabalhos de melhoria na zona rural fazem parte do cronograma de obras da Prefeitura …