Home / Administração / NORTE ENERGIA ENTREGA AUTOMÓVEIS PARA PREFEITURA

NORTE ENERGIA ENTREGA AUTOMÓVEIS PARA PREFEITURA

As prefeituras de Uruará, Brasil Novo e Altamira receberam cada, dois automóveis L200 doados pela NORTE ENERGIA, do fundo disponibilizado pelo PLANO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO XINGÚ – PDRS, Programa de número 32, que ao todo são 60.

Este fundo tem à disposição 10 milhões para investimentos na área da saúde, para que as prefeituras possam fazer reformas em hospitais, comprar e fazer manutenção em ambulâncias e outros assuntos emergenciais da área. Na oportunidade, o prefeito de Altamira, Domingos Juvenil, na presença do Diretor de Construção da Norte Energia, Antonio Kelson Filho, da representante da Casa Civil do Governo Federal, Sra. Cleide Souza, entregou as chaves dos automóveis ao Secretário de Saúde, Sr. Waldecir Maia.

Sobre admin

Dia Mundial do Doador de Sangue_Home3