Home / Notícias / PREFEITO RECEBE POPULAÇÃO COM PROBLEMAS DE MORADIA

PREFEITO RECEBE POPULAÇÃO COM PROBLEMAS DE MORADIA

Na tarde do último dia 04 de janeiro, estiveram na prefeitura, os invasores de terra envolvidos na recente polêmica veiculada nas mídias locais após tentar se apossar irregularmente de terras públicas. Eles foram recebidos pelo prefeito Domingos Juvenil e tiveram suas reivindicações ouvidas assim como souberam que a prefeitura está consciente do déficit no setor habitacional no município.

A prefeitura se comprometeu em intermediar situações ainda pendentes, pediu também que as pessoas não tentem se apropriar indevidamente de bens públicos ou privados pois tem como uma das metas de governo construir 5 mil casas para atender a população mais carente do município.

Sobre admin

Editada_2_Aniversário 106 anos Altamira

106 anos da nossa cidade – Altamira!

A Prefeitura Municipal de Altamira, convida você e sua família para uma grande festa que …