005_b
Home / Administração / RECADASTRAMENTO

RECADASTRAMENTO

Dois representantes de cada secretaria do município estarão recebendo treinamento na sede da prefeitura nos dias 7 e 8 de janeiro, sob a coordenação da psicóloga Sra. Hanna Avelina, que dará todas as orientações para o recadastramento dos funcionários da prefeitura. Eles farão o preenchimento de relatórios com dados e informações para a atualização do cadastro existente.

Segundo o prefeito, Sr. Domingos Juvenil, a intenção é conhecer e capacitar o contingente de funcionários, atualmente cerca de dois mil concursados e efetivos, realocá-los nas áreas onde haja maior necessidade e integrá-los ao plano de governo, para que possam contribuir efetivamente com a nova administração. Após o recadastramento, a prefeitura investirá na capacitação dos funcionários, com cursos técnicos e superiores.

Sobre admin

20170714_092753

Novas instalações do Altaprev são apresentadas

As novas instalações do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Altamira …