Home / Blog / SECRETÁRIOS ENCONTRAM ABANDONO E DESVIOS

SECRETÁRIOS ENCONTRAM ABANDONO E DESVIOS

Algumas secretarias foram esvaziadas e saqueadas às vésperas do término do mandato da ex-prefeita, Odileida Sampaio. Boa parte delas não tem sequer aparelhos de telefônicos e os computadores, impressoras e demais equipamentos necessários para dar andamento nos serviços à população, simplesmente sumiram sem deixar rastros. Até mesmo informações pertinentes aos funcionários da prefeitura locados nessas secretarias.

Pelo levantamento feito pela equipe de Domingos Juvenil, as secretarias receberam, somente no ano de 2012, recursos que variam de 100 mil a 3 milhões, no entanto nem a metade desses valores investidos foi encontrado pela atual gestão. Carros, caminhões, motos, maquinários e todo tipo de equipamentos sucateados, sem condições de uso. Recursos inutilizados pela falta de comprometimento com o dinheiro público.

Sobre admin

FOTO1

Prefeitura de Altamira presta contas do 1º quadrimestre de 2017

A Prefeitura de Altamira, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal realizou na noite de sexta-feira …