Home / Administração / SEMUTS E NORTE ENERGIA

SEMUTS E NORTE ENERGIA

Representantes da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social – SEMUTS e da Norte Energia, estiveram reunidos na sede da prefeitura no último dia 08 de janeiro, para expor a importância da parceria entre iniciativa privada junto ao poder público em prol da cidade e da população.

A Secretaria do SEMUTS, Sra. Rute Sousa, ressaltou que é fundamental a participação da Norte Energia nos projetos sociais que auxiliam as pessoas que estão chegando na cidade em virtude das obras de Belo Monte, pois a prefeitura não teria como absorver todos os impactos causados com a migração de pessoas em busca de trabalho e uma mais vida digna. Os projetos sociais fazem parte das condicionantes de Belo Monte, incluindo também os projetos na área da educação. Por isso, a SEMUTS, representando a prefeitura e, a coordenadoria dos projetos sociais da Norte Energia, já iniciaram os contatos para consolidar a parceria e, juntos, trabalhar nos projetos viáveis, que busquem atender as necessidades do município.

Sobre admin

Entrega de Título e Legitimação de Posse continua em Altamira.

O Projeto Chão Legal é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Altamira que teve inicio …