Home / Blog / SOB APLAUSOS E MUITA EMOÇÃO, DOMINGOS JUVENIL É EMPOSSADO PREFEITO DE ALTAMIRA

SOB APLAUSOS E MUITA EMOÇÃO, DOMINGOS JUVENIL É EMPOSSADO PREFEITO DE ALTAMIRA

A população de Altamira compareceu em grande número, na tarde do último dia 1º de janeiro para prestigiar a cerimônia de posse do Prefeito Domingos Juvenil, do vice, Joel Mendes e dos 15 vereadores eleitos em outubro de 2012, que aconteceu na Câmara Municipal Legislativa. Após a definição da composição da mesa, com presidente, vice e secretários, aconteceu o momento mais esperado por todos os convidados, amigos, parentes, partidários e a população em geral, com o juramento, a transmissão da faixa e, os discursos emocionados de Joel Mendes e Domingos Juvenil.

O Prefeito e o Vice reforçaram os compromissos de campanha e conclamaram a população para trabalhar juntos por um município melhor, com oportunidades de crescimento, melhora na qualidade de vida, desenvolvimento e prosperidade para todos. Afinal, o trabalho está de volta, principalmente o trabalho em prol da população de Altamira e do desenvolvimento social.

Sobre admin

8eb91b0f-31e4-4f7c-8ac1-ac81f0f02650

Terapia no Xingu leva pacientes para orla desde às 6h30 desta terça

A ação inédita é da secretaria de saúde de Altamira através do Hospital Municipal em …