Home / Blog / SOB APLAUSOS E MUITA EMOÇÃO, DOMINGOS JUVENIL É EMPOSSADO PREFEITO DE ALTAMIRA

SOB APLAUSOS E MUITA EMOÇÃO, DOMINGOS JUVENIL É EMPOSSADO PREFEITO DE ALTAMIRA

A população de Altamira compareceu em grande número, na tarde do último dia 1º de janeiro para prestigiar a cerimônia de posse do Prefeito Domingos Juvenil, do vice, Joel Mendes e dos 15 vereadores eleitos em outubro de 2012, que aconteceu na Câmara Municipal Legislativa. Após a definição da composição da mesa, com presidente, vice e secretários, aconteceu o momento mais esperado por todos os convidados, amigos, parentes, partidários e a população em geral, com o juramento, a transmissão da faixa e, os discursos emocionados de Joel Mendes e Domingos Juvenil.

O Prefeito e o Vice reforçaram os compromissos de campanha e conclamaram a população para trabalhar juntos por um município melhor, com oportunidades de crescimento, melhora na qualidade de vida, desenvolvimento e prosperidade para todos. Afinal, o trabalho está de volta, principalmente o trabalho em prol da população de Altamira e do desenvolvimento social.

Sobre admin

Foto Monte Santo1

Asfaltamento na estrada do Monte Santo é concluído antes dos 4 meses previstos.

Os trabalhos de melhoria na zona rural fazem parte do cronograma de obras da Prefeitura …