Home / Notícias / Prefeitura Entrega a População Nova Obra a Praça de Alimentação

Prefeitura Entrega a População Nova Obra a Praça de Alimentação

Sexta feira (25) a prefeitura de Altamira entregou a população mais uma obra, que proporcionara emprego e renda. A praça de alimentação na orla foram construído 18 BOXES COM 9 M², em uma área total de cerca de 1.162 M², com 2 banheiros sendo que adaptados a portadores de necessidades especiais, 13 vagas de estacionamentos, sendo que, 1 para portadores de necessidades especiais e outro para idoso,1 setor administrativo praça com sistema de monitoramento e paisagismo.

DSC6647

O novo espaço atendera pequenos empreendedores, que ofereça aos moradores da cidade e também aos turista um diversificado cardápio.  Vanusa Santos representante da APROGA (Associação gastronômica do polo Xingu) e contemplada com um dos espaços, “agradeceu ao prefeito pelo magnifico projeto que ele fez pela associação de gastronomia, onde eles vão poder trabalhar e oferecer a população um espaço com um atendimento na culinária diversificada”.

No evento de inauguração contou com a participação do Ministro de Estado da Pesca Helder Barbalho, que acompanhou o prefeito no descerramento da placa inaugural.  O Ministro Helder ressaltou em sua fala “as transformações que a cidade de Altamira vem passando na área urbana, ressaltou ainda que cidade futuramente nas novas gerações será uma das melhores cidades do Brasil, com toda infraestrutura.  O Ministro ainda agradeceu a população pela recepção, depois de um dia de entregas de obras na região que irá beneficiar a população.”

Os lancheiros que foram beneficiados com novo espaço de trabalho vão pagar uma taxa de social no valor de 31 reais mensal para a manutenção e cuidado do patrimônio público.   Para o Prefeito Domingos Juvenil “a obra e de cunho social e econômico, pois todos estavam em uma situação inadequada hoje passam a ter um ambiente de trabalho tranquilo sadio para poder produzir para sua família e contribuir para o mundo econômico para este município.” O espaço foi construído com recursos próprios do município.

WhatsApp Image 2017-04-24 at 11.33.51 (1)

PREFEITURA DE ALTAMIRA REALIZA MUTIRÃO DA SAÚDE.

O Mutirão da Saúde é um projeto da Prefeitura de Altamira (PA), realizado pela Secretaria …