2016_DSC_9111-e1454537074764
Home / Cultura / Blocos de Carnaval atraem Milhares de Foliões para Primeira Noite de Alta folia 2016

Blocos de Carnaval atraem Milhares de Foliões para Primeira Noite de Alta folia 2016

 

Em Altamira, a programação de carnaval começou neste sábado  (06) e deve receber cerca de 130 mil foliões nas quatro noites de folia, serão cerca de 9 blocos carnavalescos animando o publico.

A folia ocorre no centro da cidade. O corredor da folia tem 240 metros, 90 camarotes e a grande novidade esse ano  240 metros de arquibancadas cobertas, praça de alimentação, 84 banheiros químicos, tendas de atendimentos de emergências com ambulâncias e uma delegacia itinerante, além de acessibilidade para os portadores de necessidades especiais.

No primeiro dia de micareta, o bloco da melhor idade abriu levando ao corredor da folia, animação e alegria, mostrando que não tem idade para curti o carnaval.

 Em seguida o bloco me beija levou ao muita animação, nem com a chuva que caiu ninguém desanimou, para aumentar a animação dos foliões, teve banho de espuma. Quem passa pelo corredor da folia, a parada é obrigatória.

O bloco Caça Cachaça levou mais de milhares de foliões para o corredor da folia.

Duas bandas animaram a festa com atração veio diretamente da Bahia a “ banda Tambores da Bahia e  Gasparzinho”, de Salvador (BA). Com a irreverência e as coreografias, os vocalistas das bandas baianas tocou cerca de duas horas , animou  o público com os sucessos que estão na boca do povo.

Finalizando  o primeiro dia de ALTA Folia o tradicional bloco da pipoca.

Sobre Madson Rabelo

Além disso, verifique

índice

CAPS Infantil promove festa alusiva à pascoa

O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) da cidade de Altamira (PA), com objetivo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *