Home / Notícias / Abertura do 1º jogos Internos do Craque Só de Esporte.

Abertura do 1º jogos Internos do Craque Só de Esporte.

Para comemorar os 105 anos da cidade de Altamira, a prefeitura municipal preparou durante toda a semana uma programação especial dedicada a população, que começou nesta segunda feira com a abertura do 1º jogos internos do craque só de esporte.

Autoridades como o prefeito Domingos Juvenil e secretários municipais estiveram prestigiando o evento que lotou as arquibancadas.

DSC_5061

Durante a programação os 40 times de meninos e meninas de 07 a 17 anos que vão participar estiveram desfilando, cantaram os hinos de Altamira e o nacional e um dos momentos mais marcantes da noite foi quando um atleta entrou com uma tocha olímpica e em seguida o prefeito abriu oficialmente o 1º jogos interno do projeto do craque só de esporte.

DSC_5037

Segundo a secretaria de esporte que é a organizadora do evento o principal objetivo dos jogos é a interação entre os alunos do futebol de campo e do futsal, mas, além dessas modalidades durante os jogos terão também a disputa na natação e no tênis de mesa.

DSC_5181

Os jogos terminam na primeira semana de dezembro e acontecem no complexo desportivo da juventude, de segunda a sexta as 19 horas e aos sábados a partir das 8 da manhã.

DCIM100MEDIADJI_0131.JPG

O GRITO DE ALTAMIRA

A Norte Energia S/A, como é público e notório, há muito vem submetendo a população …