Notícias de Última Hora
Home / Notícias / Prefeitura Inaugura o Hospital Geral de Altamira São Rafael

Prefeitura Inaugura o Hospital Geral de Altamira São Rafael

DSC_1286

A Prefeitura de Altamira, inaugurou o Hospital Geral de Altamira São Rafael, nesta última quinta-feira (05/01). O Aguardado hospital, agora equipado, fica localizado no bairro do Mutirão, foi projetado para atender com mais qualidade e conforto a toda população altamirense. Abrangendo diversas atendimentos, além de Urgência e Emergência

DSC_1191

Esta nova estrutura dispões de 100 leitos de internação através de quartos climatizados com televisores e poltronas de conforto para os acompanhantes.

ÁREA REFORMADA 2.210 M²

ÁREA DE AMPLIAÇÃO 3.733,16 M²

ÁREA TOTAL 5.943,16 M²

DSC_1164
O Hospital Geral de Altamira São Rafael possui uma equipe multidisciplinar composta por mais de 380 funcionários de diversas áreas.

Para o prefeito Juvenil, a inauguração do hospital é uma grande conquista para o serviço público de Saúde em Altamira, sobretudo no atual quadro de crise financeira que envolve governos de todas as esferas e a própria Prefeitura de Altamira. Ele lembra que a crise está forçando muitas administrações públicas a fechar leitos e reduzir serviços essenciais.

DSC_1388

“A gestão da Prefeitura de Altamira não vem medindo esforços para que esse momento conturbado não afete ainda mais o cidadão. Enquanto cidades e estados fecham leitos e reveem seus investimentos, estamos ampliando os serviços da rede municipal de Saúde”, afirma o prefeito. “Só estamos fazendo isso graças ao esforço de toda a equipe do governo, fico muito feliz em podermos entregar à população o Hospital Geral de Altamira São Rafael.

Novo endereço da Central de Regulação

O Complexo Regular de Altamira, mais conhecido como “Central de Regulação” está atendendo em um …