Home / Notícias / Estrada do Aeroporto Ganhará Ciclovia

Estrada do Aeroporto Ganhará Ciclovia

Faça chuva ou faça sol o trabalho não para, desta vez a prefeitura municipal de Altamira investe na melhoria e no alargamento da avenida João Paulo II, via principal de acesso ao aeroporto. Um dos investimentos e transformar a via que tem aproximadamente 4 km em pista dupla, com 6 metros de largura, calçadas, meio fio e ciclovias.

DSC01592

De acordo com a secretaria de obras, que é responsável pela execução dos trabalhos, as mudanças vão melhorar a trafegabilidade dos veículos, que é intenso nos dois sentidos, colocando fim aos engarrafamentos e diminuindo os índices de acidentes.

A obra é feita toda com recursos do próprio município e tem objetivo oferecer um tráfego com acessibilidade e segurança aos usuários e a população.

DSC01580 - Copia

Os trabalhos de execução do projeto estão a todo vapor, em breve o novo investimento do governo “trabalho e desenvolvimento social “ será entregue a sociedade.

Entrega de Título e Legitimação de Posse continua em Altamira.

O Projeto Chão Legal é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Altamira que teve inicio …