Home / Notícias / PREFEITURA INVESTE NA MELHORIA DE INFRAESTRUTURA NO BAIRRO INDEPENDENTE

PREFEITURA INVESTE NA MELHORIA DE INFRAESTRUTURA NO BAIRRO INDEPENDENTE

Prefeitura de Altamira, através da secretaria de Obras, continua realizando grandes obras de infraestrutura em diversos lugares da cidade. Desta vez os trabalhos são no bairro independente I. A Alameda são José, que já está pronta para ser entregue a população, recebeu ao longo dos seus 241 metros de comprimento, os serviços de drenagem, calçadas, meio fio e bloqueteamento, dando melhores condições aos moradores do local.

pk

E os trabalhos não param, os moradores do bairro comemoram as obras de melhorias. Outra rua que está em obras é a alameda são Francisco, que está passando por uma verdadeira transformação e em breve os moradores que sempre sofreram com as péssimas condições da via, terão uma rua com infraestrutura completa.

A secretaria de Obras está seguindo um cronograma de ações do governo municipal, que buscam melhorar as condições das vias, assim proporcionar mais qualidade de vida à população Altamirense.

Entrega de Título e Legitimação de Posse continua em Altamira.

O Projeto Chão Legal é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Altamira que teve inicio …