Home / Notícias / PREFEITURA DE ALTAMIRA ENTREGA MAIS UMA RUA PAVIMENTADA.

PREFEITURA DE ALTAMIRA ENTREGA MAIS UMA RUA PAVIMENTADA.

Na noite de sexta-feira (07), a Administração Municipal de Altamira (PA), entregou aos moradores da Rua São Francisco no bairro Jardim Independente I, mais uma obra. Através da Secretaria de Viação e Obras (SEOVI) os serviços de drenagem, calçada, pavimentação e bloquetes foram realizados em toda sua extensão de quase 125 metros e entregues a população gerando mais qualidade de vida e facilidade nos acessos do bairro.

Antes e Depois

O prefeito, Eng. Domingos Juvenil, segue um cronograma previsto de pavimentação. Para o prefeito “uma das responsabilidades deste governo é trabalhar para desenvolver qualidade vida para o povo, entregando benefícios duradouros nos mais diversos bairros de Altamira (PA) e ainda melhorar o sistema viário”, explica.

Publicar 2

Os moradores e autoridades estiveram presentes para prestigiar o momento da entrega oficial da via. As obras realizadas resolveram as dificuldades estruturais de entrada e saída das casas, além de acabar com a lama e poeira.

Publicar

PRÓXIMAS INAUGURAÇÕES

Mais inaugurações estão previstas para acontecer no bairro Independente I. As próximas duas ruas a ser totalmente pavimentada é Alameda São Pedro e Santo Antônio, obras que estão dando inicio.

7 de abril – Dia Mundial da Saúde.

Data criada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em 1948. É lembrada anualmente para …