Home / Notícias / Asfalto é realidade na estrada da agrovila Monte Santo e Serrinha.

Asfalto é realidade na estrada da agrovila Monte Santo e Serrinha.

A última semana do mês de abril, ficou marcada para os moradores e agricultores da região Monte Santo e Serrinha (rod. Magalhães Barata). O Prefeito, Engº. Domingos Juvenil assinou ordem de serviço para começar os trabalhos de pavimentação asfáltica, por meio da Secretaria de Viação e Obras (SEOVI). Cronograma previsto para concluir até o fim de agosto os mais de 4.000 metros de estrada do Monte Santo e na sequência entregar cerca de 18.000 metros na Serrinha, totalmente com recursos próprios do município.

20170427_105104

As primeiras frentes de trabalho iniciaram os serviços de limpeza, drenagem, terraplenagem e bueiros. Na continuação, duplicação de pontes e aplicação de um dos tipos de asfalto mais usados nas vias urbanas brasileiras com alta resistência e longevidade. Para mais segurança, faz parte do projeto entregar a população uma via com iluminação pública.

O agricultor Armando Massumi, fez questão de participar deste momento. “No inverno era muita lama e no verão muita poeira, antes era muito difícil de trafegar por aqui. Tenho certeza que agora vai facilitar a escoar toda nossa produção. Parabéns ao prefeito que está fazendo mais do que prometeu”, explicou o produtor rural.

Serrinha e Monte Santo

Na ocasião a gestão Trabalho e Desenvolvimento Social, também oficializou a construção de uma nova escola de Educação Infantil ao 9º ano na agrovila Monte Santo. O terreno foi doado pelo empresário Jadercir Cardoso, que trabalha na região há mais de 14 anos.

Serrinha

“Eu agradeço a Deus, que me deu a oportunidade de fazer essa doação para nossa comunidade. A felicidade é em dose dupla com a chegada do asfalto que tanto sonhamos e lutamos, não há palavras para agradecer neste momento tanto esperado”, falou o empresário.

ASCOM PMA.

Prefeitura de Altamira comemora dia trabalhador com festa

Organizado pela prefeitura de Altamira, a banda Babado Novo se apresentou no dia 01 de …