Home / Notícias / Moradores comemoram a inauguração da nova Rua São Pedro.

Moradores comemoram a inauguração da nova Rua São Pedro.

Foi inaugurada na última sexta-feira (28), a nova Rua São Pedro no Bairro Jardim Independente I. A prefeitura de Altamira empenhou mais de 50 pessoas para concluir essa obra de 126m de extensão, 6m de largura e 9.215 bloquetes, totalizando 759,6m2 de via pavimentada.

DSC_0177

Atender a população em suas necessidades é um marco do governo Trabalho e Desenvolvimento Social. “Nós homens públicos não fazemos as coisas para que sejamos agraciados ou recompensados, fazemos para nos sentirmos satisfeitos. Esta rua é mais um resultado de planejamento e uma equipe dedicada em fazer o melhor para Altamira”, disse o prefeito.

DSC_0211

Além dos moradores que estiveram presentes na solenidade, também marcaram presença os vereadores: Loredan Melo, Raimundinho Aguiar, Victor da Foccus e Isaac da Celpa.

Maria Eliane, moradora há mais de 20 anos. “Quando mudei para cá, o trator tinha acabado de abrir a rua. Com muito esforço construímos a nossa casa, sofremos muito com o difícil acesso. Mas eu sempre acreditei que o Juvenil, seria o único prefeito que faria isso por nós. Agora teremos mais conforto e melhoria na locomoção e um melhor lugar para nossas crianças viverem”, afirmou a artesã.

DSC_0363

Os trabalhos vão chegar ainda às ruas do Jardim Euvira, bairro Don Lorenzo, estrada do IFPA, entre outras que estão acontecendo na cidade.

Para finalizar o evento a Escola de Música fez mais uma apresentação instrumental.

ASCOM / PMA

8eb91b0f-31e4-4f7c-8ac1-ac81f0f02650

Terapia no Xingu leva pacientes para orla desde às 6h30 desta terça

A ação inédita é da secretaria de saúde de Altamira através do Hospital Municipal em …