Home / Cultura / Prefeitura de Altamira comemora dia trabalhador com festa

Prefeitura de Altamira comemora dia trabalhador com festa

Organizado pela prefeitura de Altamira, a banda Babado Novo se apresentou no dia 01 de maio, na festa em comemoração ao Dia do Trabalhador na Concha Acústica – Orla do cais. Uma noite comemorativa com participações especiais de artistas regionais. Reunindo milhares de pessoas com total segurança, para agradecer e homenagear a todos os trabalhadores de Altamira.

DSC_4109

Entre as apresentações locais, estiveram à pequena cantora Maria Eduarda e Joney Lopes que vieram com reportórios variados do carimbo ao sertanejo, animando o público presente.

Na oportunidade o Prefeito Eng. Domingos Juvenil, deixou uma mensagem sobre as dificuldades e desafios de administrar um município neste tempo de crise no país. “Altamira, mesmo assim, está entre as cidades do Pará que se mantem em constante crescimento, resultado esse, do esforço empenhado de cada funcionário que muito valorizamos” disse o gestor.

DSC_4241

Uma placa de homenagem e agradecimento, pelo incansável trabalho a frente do governo municipal em defesa da valorização do servidor e fortalecimento de Altamira e região. Foi entregue nas mãos do prefeito, através da servidora Oziane Borges, Gari da Secretaria de Limpeza Pública.

DSC_4173

A noite foi encerrada com uma grande apresentação da banda Babado Novo que trouxe músicas atuais e que marcaram toda a trajetória da banda – um show que ficou para história.

Editada_2_Aniversário 106 anos Altamira

106 anos da nossa cidade – Altamira!

A Prefeitura Municipal de Altamira, convida você e sua família para uma grande festa que …