Home / Notícias / Transporte Público de Altamira tem passagem mais barata do Brasil

Transporte Público de Altamira tem passagem mais barata do Brasil

sssssssssssssss

O novo sistema de Transporte Público Coletivo foi inaugurado em Altamira através Prefeitura Municipal, na terça-feira (16). O custo da passagem para qualquer rota é R$ 3,00 uma das mais baratas no brasil. O itinerário atenderá os Bairros: Bonanza, Nova Altamira, Mexicano, Buriti, Aguá Azul, Viena e São Domingos, com saída e chegada do Mercado Municipal (Centro), a partir das 06h até 22h.

A solenidade foi marcada por presença de representantes da Prefeitura, autoridades legislativas e os funcionários do local. Em discurso, o prefeito Eng. Domingos Juvenil afirmou que “A população dos bairros e reassentamentos distantes, poderão utilizar os coletivos para chegar aos mais diversos pontos da cidade, pagando uma passagem mais em conta em um veículo climatizado. A prefeitura defende o direito de ir e vir dos Altamirenses, para isso, planejou esse meio de integração entre as pessoas distante. Além de mais acessibilidade ao centro comercial, através do novo transporte público”, garantiu.”

jkjkbjkddskds

Segundo o diretor do Centro de Transporte, Flávio Carneiro o novo serviço será oferecido a população com muita qualidade. “Preparamos toda a equipe para servir os usuários fazendo o melhor possível. As rotas vão operar em caráter experimental até o fim deste mês, sendo ajustados os detalhes que forem necessários”. Afirmou o dirigente.

A cobradora de ônibus Sandra Regina, conta sua expetativa. “Acredito que essa rotina será desafiadora, vamos nos relacionar com várias pessoas, por isso, precisamos tratar bem como gostaríamos de ser tratados. Pretendo crescer a cada dia no setor do transporte realizando um bom trabalho”, destacou.

fdsas

ASCOM / PMA

Infraestrutura chega à Rua Presidente Dutra no Bairro São Domingos.

No bairro São Domingos, até o momento foram concluídas 9 ruas para melhorar a qualidade …