Home / Notícias / Prefeitura inaugura 8ª Rua pavimentada no bairro São Domingos.

Prefeitura inaugura 8ª Rua pavimentada no bairro São Domingos.

FOTO_1

Na noite de sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Altamira (PA) realizou cerimônia de inauguração da Rua Fernando Henrique no bairro São Domingos. Em toda a extensão da via de quase 2.000 m2 foi utilizado: 360 metros de meio fio com linha d’agua, 540 m2 de calçada, 15.176 peças de blokretes e ainda foram instalados 7 pontos completos de iluminação pública para levar mais qualidade de vida aos moradores.

A abertura do evento foi marcada pelo desenlace da fita inaugural, em seguida uma caminhada pela rua. Houve também apresentação da Banda de Música e na sequência dado início aos discursos das autoridades, sendo elas, o secretário de obras Pedro Barbosa, pastor Isaias Silva, vereador Roni Heck e o vice-prefeito Joel Mendes.

FOTO_2

As equipes da prefeitura trabalham incansavelmente para levar mais acessibilidade aos Altamirenses em todos os bairros. O Vice-Prefeito Joel Mendes afirmou que o Governo Trabalho e Desenvolvimento Social trabalha pelo povo. “Esta inauguração é para pessoas que moram e precisam usar este caminho como o senhor Antônio Correa, morador há 10 anos que necessita de cadeira de rodas para se locomover. Agradecemos e pedimos a Deus saúde para trabalhar e levar ainda mais esperança para todos os cidadãos de Altamira – Esse é o Governo do Trabalho”, declarou o Joel Mendes.

“NFOTO_3ossa necessidade foi atendida com este serviço e agora esperamos a entrega das próximas ruas. Parabenizamos e valorizamos muito os trabalhos da prefeitura”. Disse Jasmelina Rosa, funcionária pública.

Pastor Isaias Silva, afirma que tudo vai mudar com essa obra. “A nossa igreja está nesta rua há muitos anos e devido a lama, passamos por período de inverno com muitas dificuldades. Os membros da congregação chegavam com os pés sujos de lama, mas agora a sujeira acabou”, agradeceu com muita alegria o sacerdote.

Mais três obras de pavimentação de rua estão acontecendo no bairro e nos próximos dias serão entregues a população.

ASCOM / PMA.

Dia Mundial do Doador de Sangue_Home3