Home / Notícias / Asfaltamento na estrada do Monte Santo é concluído antes dos 4 meses previstos.

Asfaltamento na estrada do Monte Santo é concluído antes dos 4 meses previstos.

Foto Monte Santo3

Os trabalhos de melhoria na zona rural fazem parte do cronograma de obras da Prefeitura Municipal de Altamira. Em 27 de abril, iniciou o desafio da Secretaria Municipal de Viação e Obras (SEOVI), na estrada do Monte Santo de quase 4.000 metros de estrada em pavimentação asfáltica, que foram entregues antes do prazo previsto para os moradores e usuários da via naquela região. Uma obra de quase 3 milhões de reais aplicado com recurso próprios do município totalizando 23.265,49m² de área pavimentada.

Foto Monte Santo2

A programação iniciou com um passeio ciclístico na nova via, o evento ficou marcado pela presença dos moradores que vieram para prestigiar a entrega oficial da estrada. A solenidade contou ainda com a presença do deputado estadual Ozório Juvenil, vereadores da base do governo Dr. Loredan Mello, Assis Cunha, Raimundo Aguiar, João do Biscoito, Isaac Costa, Irenilde Zadil e secretários municipais.

Foto Monte Santo5

O Prefeito Municipal de Altamira Engº. Domingos Juvenil em seu discurso agradeceu a todos que colaboraram para execução das obras. “Neste dia eu só quero agradecer a todos os trabalhadores, aos moradores pela receptividade e apoio às equipes de trabalhos e ao Secretário Pedro Barbosa que conduziu as equipes na zona rural e simultaneamente os trabalhos na cidade”, destacou.

Foto Monte Santo1

Agricultora e aposentada com 70 anos de idade Tereza Alves da Silva, mora com sua família há mais de 50 anos nessa região. Falou sobre felicidade em receber esta obra, pois poderá fazer esse trajeto mais rápido e seguro. “Certa vez no inverno, estava retornando da cidade com meu filho, ao tentar subir uma ladeira o carro voltou e quase sofremos um acidente, fiquei tão assustada que decidi não ir mais à cidade neste período. Agora posso ir à cidade todos os dias sem medo ficar parada na lama ou algo ainda pior” disse a moradora muito agradecida.

O governo municipal de Altamira honra os compromissos com os produtores rurais e sabe da extrema importância em melhorar as estradas e vicinais para fortalecer o setor produtivo no município e especialmente melhorar a logística de escoamento da produção.

ASCOM PMA.

Dia Mundial do Doador de Sangue_Home3