Notícias de Última Hora
Home / Administração / Guarda Municipal de Altamira completa 10 anos.

Guarda Municipal de Altamira completa 10 anos.

22905006_1085163341614769_528519846739176333_o

Semana “Azul Marinho”, foi o tema escolhido para comemorar os 10 anos de trabalho da Guarda Municipal. Na manhã desta quarta-feira (01), aconteceu um culto ecumênico na sede do órgão para interagir e se aproximar da comunidade local. Durante a semana aconteceu atividades de orientação nas escolas municipais, corrida de nome “Vicente dos Anjos” (in memoriam) do servidor que faleceu por motivos de saúde; com percurso nas principais vias da cidade e torneio de futsal no Centro Desportivo.

A corporação vem combatendo os crimes contra o patrimônio público e mantendo a ordem no município com seu poder de policia. A comandante da Guarda Nilma Carla, reconhece que a parceria é fundamenta para a realização dos trabalhos. “Quando unimos as forças de todas as instituições, podemos oferecer maior segurança para população Altamirense”, afirmou.

Guarda Municipal

Na ocasião foi concedido o certificado de “Guarda Padrão” aos servidores WELSON ADRIANO DOS SANTOS MARINHO e ELLITON OLIVEIRA DE LIMA em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da Sociedade de Altamira. E ainda o título de “Amigo da Guarda Municipal de Altamira” as autoridades:            DOMINGOS JUVENIL NUNES DE SOUSA – Prefeito Municipal; Ten. Cel. LUCIANO BARCELLOS DA CUNHA -Comandante do  51⁰ BIS; Cel. MOISES DE JESUS HEIDTMAN – Comandante do Comando de Policiamento Regional VIII; Ten. Cel. VALTENCIR DA SILVA PINHEIR – Comandante do 9⁰ GBM e Dr. VINICIUS SOUSA DIAS – Delegado Superintendente Regional do Xingu.

23116770_1085164298281340_1537324299805082614_o

O Prefeito Municipal Engº. Domingos Juvenil, relembrou com muita alegria o momento histórico quando instituiu o órgão e parabenizou a comandante por exemplar gestão.

ASCOM – PMA.

Central de Regulação

Novo endereço da Central de Regulação

O Complexo Regular de Altamira, mais conhecida com “Central de Regulação” está atendendo em um novo endereço. A nova sede …