Home / Notícias / LEVE SEU CÃO OU GATO PARA VACINAR E OS PROTEJA CONTRA A RAIVA

LEVE SEU CÃO OU GATO PARA VACINAR E OS PROTEJA CONTRA A RAIVA

Vacina

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMAS) através do Sistema único de Saúde (SUS), realizará neste sábado dia 18 de novembro, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica Canina e Felina – Com objetivo de controlar a circulação do vírus da raiva e prevenir a raiva humana.

A meta da organização é imunizar cerca de 16.200mil cães e gatos no município de Altamira.

Procure o posto mais próximo de sua casa e vacine seu animal no horário de Atendimento das 8h às 17h. Campanha somente para cães e gatos com mais de 3 meses de vida.

Serão disponibilizados 22 postos de vacinação na cidade:

WhatsApp Image 2017-11-14 at 14.48.49

Importante: Cadelas e gatas que estejam gestantes serão avaliadas preventivamente, para saber se podem ser vacinadas.

Lembre- se Quem Ama: cuida e vacina!

Editada_2_Aniversário 106 anos Altamira

106 anos da nossa cidade – Altamira!

A Prefeitura Municipal de Altamira, convida você e sua família para uma grande festa que …