Home / Administração / PREFEITO DE ALTAMIRA RECEBE CERTIFICADO DE GESTÃO TRANSPARENTE

PREFEITO DE ALTAMIRA RECEBE CERTIFICADO DE GESTÃO TRANSPARENTE

Selo Verde

O TCM-PA finalizou as três rodadas de verificação do TAG (Termos de Ajustamento de Gestão) assinado no início do ano de 2017 por prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais, com vistas ao cumprimento das exigências da Lei de Acesso à Informação (LAI) e da Lei Complementar n.º 131/09. Ao concluir verificou que houve um avanço no cumprimento da LAI, pois dos 144 municípios paraenses, 85 prefeituras e 60 câmaras municipais conseguiram cumprir 100% do TAG da Transparência.

Na semana internacional de Combate a corrupção, a cidade de Altamira foi reconhecida entre os municípios que alcançaram o “Selo Verde – Gestão 100% Transparente”, o prefeito de Altamira Eng. Domingos Juvenil recebeu do Tribunal de Contas do Estado do Pará um cerificado pela meta alcançada, ainda na segunda rodada de verificação.  A prefeitura parabeniza e reconhece que isso só foi possível devido os esforços de todos os setores que são responsáveis pela publicação e manutenção do portal da transparência.

A Gestão Trabalho e Desenvolvimento Social, em 2018 vai manter o foco na transparência como ferramenta importante para população que acompanha a clareza do governo.

ASCOM – PMA.

Novo endereço da Central de Regulação

O Complexo Regular de Altamira, mais conhecido como “Central de Regulação” está atendendo em um …