Home / Administração / IPTU 2018

IPTU 2018

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO:

1 – O pagamento do IPTU 2018 poderá ser feito em cota única ou em até 4 parcelas;

2 – A cota única deste documento de Arrecadação goza de desconto de 12% do valor do IPTU para pagamento até a data do vencimento 09/03/2018;
3 – Confira os dados do seu imóvel, havendo divergência, procure a SEFIN munido de original e cópia da documentação comprobatória;
4 – Para pagamento de parcelas vencidas, o contribuinte deverá obter a Segunda Via do documento de arrecadação da seguinte forma:

Se dirigindo ao endereço da Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), localizado na Rua Otaviano Santos, nº 2288 – Bairro Sudam I. Horário de atendimento das 08h às 14h de  Segunda a Sexta.

– Ou acessando o site www.prefeituramoderna.com.br. Selecione o Município de Altamira e utilize o número de cadastro imobiliário, ou o número do CPF.

Mais informações:

Telefone: +55(93) 3515-3476

E-mail: tributospma@hotmail.com
Prefeitura Municipal de Altamira.

Quem ama cuida! A sua contribuição faz uma Altamira cada vez melhor.

Semana do Meio Ambiente