Home / Notícias / Retomadas das obras de melhorias no sistema viário.

Retomadas das obras de melhorias no sistema viário.

00 - Retomadas das Obras - JD II_Rua Umbelino (4)

A Prefeitura Municipal de Altamira continua trabalhando para melhorar o sistema viário, nesta quinta feira (22), iniciou as obras de reparação de buracos e recapeamento na Rua Umbelino de Oliveira, bairro Jardim Independente II.

Devido o período chuvoso na região, os trabalhos de melhoria da malha viária são reduzidos para garantir a qualidade dos serviços. Mesmo com as dificuldades climáticas, o Governo Trabalho e Desenvolvimento Social seguirá um cronograma prioritário de obras para atendimento das vias mais críticas do município.

Para aumentar a durabilidade dos reparos, antes de fechar o buraco, o asfalto danificado é cortado nas laterais, deixando um quadrado limpo para receber uma camada de concreto e finalmente lançamento do novo asfalto.

A população pode ajudar neste trabalho, com sugestões no cronograma de obras, por meio do contato telefônico (93) 3515-1297 da SECRETARIA MUNICIPAL DE VIAÇÃO, OBRAS E INFRAESTRUTURA – SEOVI.

00 - Retomadas das Obras - JD II_Rua Umbelino (2)

00 - Retomadas das Obras - JD II_Rua Umbelino (3)

ASCOM – PMA

Semana do Meio Ambiente