Notícias de Última Hora
Home / Cultura / Festa do Trabalhador em Altamira

Festa do Trabalhador em Altamira

O dia 01 de maio, ficou marcado com a tradicional Festa do Trabalhador em Altamira. A orla da cidade recebeu mais de 15 mil pessoas que vieram prestigiar a programação que a Prefeitura Municipal de Altamira preparou para todos os trabalhadores, trazendo como atração principal a cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró.

A noite começou com o show da Altamirense Joelma Klaudia, que iniciou sua cantoria com as lavadeiras de rio, no Xingu, foi uma das apresentações da noite. “Cantar para o público da cidade em que nasci é uma grande oportunidade, voltar para mostrar o trabalho que estou levando para todo o estado do Pará é maravilhoso”, afirmou a artista.

O Prefeito Eng.º Domingos Juvenil parabenizou todos os trabalhadores pelo seu dia e motivou a continuação dos trabalhos com toda força para desenvolvimento do nosso município.

A cantora Solange Almeida agradeceu por mais uma oportunidade de vir em Altamira para apresentar os sucessos do seu novo repertorio e outras músicas que animavam o público quando vocalista na banda Aviões do Forró.

O público que compareceu se alegrou e aprovou a programação que contou com total segurança da Guarda Municipal, Demutran e Policia Militar.

DSC_3564 DSC_3723 DSC_3523

Páscoaa