Notícias de Última Hora
Home / Administração / NOTA PÚBLICA

NOTA PÚBLICA

A Prefeitura de Altamira informa que, devido à greve dos caminheiros que está afetando todo o país, o governo municipal precisou tomar algumas providencias, principalmente por conta da falta de combustível na cidade.

SAÚDE – A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a prioridade são os atendimentos de urgência e emergência. As cirurgias e consultas, que não são de urgência foram canceladas e serão remarcadas após a greve.

EDUCAÇÃO – A Secretaria Municipal de Educação informa que, a partir desta segunda-feira (28), as aulas estarão suspensas em todas as unidades escolares (Creches, EMEI’s e EMEFs). A decisão foi tomada para a segurança das crianças, professores e funcionários, em função do acesso às escolas, do transporte escolar sem combustível, pela dificuldade da logística da entrega dos alimentos e dos serviços de limpeza.

LIMPEZA PÚBLICA – A coleta de lixo está mantida na cidade, pelo menos até quarta-feira, a partir de então, se a situação permanecer, será necessário um racionamento do serviço de limpeza pública.

A Prefeitura informa que ações já estão sendo planejadas para minimizar, ao máximo, o impacto à população para que nenhum serviço fique prejudicado, pede paciência e, principalmente, economia de água, já que alguns locais são atendidos com carro pipa.

ASCOM/PMA

Sobre Marcelo andoke