Home / Notícias / Secretaria Municipal de Integração Social realiza atividades no RUC Jatobá

Secretaria Municipal de Integração Social realiza atividades no RUC Jatobá

A Secretaria Municipal de Integração Social de Altamira, através do Projeto Criança Feliz esteve no último sábado (14), no RUC Jatobá levando palestras as mães usuárias do CRAS II.

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), fez palestras de orientações básicas sobre saúde para as mães que estavam presentes e para as crianças foram realizadas brincadeiras como: pula-pula, corrida do saco, bambolê, pinturas, pescaria, dentre outras mais.

Na oportunidade foram aplicadas vacinas nas crianças que estava com pendência na carteira de vacinação, verificação de pressão e exame de glicose. Ainda no evento foram distribuídos repelentes para o uso contra os mosquitos e cortes de cabelos gratuito.

Durante o evento foi servido um lanche para todos os presentes.

Governo Trabalho  Desenvolvimento Social

Prefeitura de Altamira

SEMIS – OFICINA DE CONFECÇÃO DE SALGADOS

A Prefeitura de Altamira através da Secretaria Municipal de Integração Social – SEMIS, está realizando …