Home / Notícias / SEMIS – OFICINA DE CONFECÇÃO DE SALGADOS

SEMIS – OFICINA DE CONFECÇÃO DE SALGADOS

A Prefeitura de Altamira através da Secretaria Municipal de Integração Social – SEMIS, está realizando esta semana no CEPRO, a oficina de confecção de salgados destinada aos usuários do CRAS III com o objetivo de aperfeiçoar os participantes e incentivá-los a conseguir uma fonte de renda extra.

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

O trabalho social com famílias é realizado no âmbito do Serviço de Proteção Integral a Família – PAIF, estimulando as potencialidades das famílias e da comunidade, promove espaços coletivos de escuta e troca de vivências. Além de oficinas com palestras de temas diversos.

Para mais informações procure o CRAS mais próximo de sua residência.

#Governo Trabalho e Desenvolvimento Social.

Asfalto nas estradas do Assurini

A manhã deste sábado (18), foi de muita festa para mais de 15 mil moradores …