Home / Notícias / PREFEITURA INAUGURA ASFALTO DA ESTRADA DA SERRINHA

PREFEITURA INAUGURA ASFALTO DA ESTRADA DA SERRINHA

Dando continuidade as Obras e Serviços de engenharia do Governo Trabalho e Desenvolvimento Social, o dia 30 de setembro de 2018, ficou marcado para os moradores e agricultores da Comunidade de Serrinha que recebeu da Prefeitura Municipal mais de 18 quilômetros de pavimentação asfáltica, incluindo 4 pontes novas e ainda a reforma da Escola de Ensino Fundamental São Lázaro, serviços realizados com recursos próprios do município – retorno dos tributos recolhidos.

Em clima de festa e muita alegria o Eng.º Prefeito Domingos Juvenil agradeceu as equipes de trabalho que se empenharam nas atividades. “Quero dedicar está obra a todas as secretárias envolvidas e dedicar este trabalho aos moradores desta comunidade e a todos os usuários desta estrada. Está é mais uma obra realizada na zona rural para incentivar e facilitar as produções agrícolas” afirmou o gestor.

Moradores, vereadores e secretários estiveram presente para prestigiar a solenidade de inauguração. Para o secretário de Educação Roni Heck, “Quando a educação na cidade ou na zona rural, recebe reforma na escola, está recebendo uma nova oportunidade de proporcionar um futuro melhor para as nossas crianças com educação de qualidade”, afirmou.

“Hoje estou vendo um sonho de 28 anos sendo realizado, que agora vai gerar mais qualidade de vida para todos que andam nesta estrada diariamente e precisam dela para sobreviver”, disse Arnaldo Gomes, proprietário de terras na localidade.

ASCOM / PMA

Secretaria Municipal de Integração Social realiza Oficina de Embelezamento do Olhar

A Secretaria Municipal de Integração Social através do CRAS II, Serviço de Convivência e Fortalecimento …