Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / PREGÃO SRP 019/2018 – RETIFICAÇÃO – FMS – FORNECIMENTO DE GÁS MEDICINAL (OXIGÊNIO)

AVISO DE LICITAÇÃO – RETIFICAÇÃO DO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 019/2018

KÁTIA LOPES, Gestora do Fundo Municipal de Saúde de Altamira/PA e MIRACELMA TEIXEIRA MARTINS BEZERRA, Pregoeira do Fundo Municipal de Saúde de Altamira/PA, no uso de suas atribuições legais, tornam pública e a todos os interessados a retificação do Edital do Pregão Presencial SRP Nº 019/2018, cujo aviso de licitação foi publicado do Diário do Pará, Caderno de Economia na data de 17/09/2018 e D.O.U. na data de 18/09/2018. O Item 12.4 (Atestado de Capacidade Técnica), passa a ter a seguinte redação:  Onde se lê: Atestado de capacidade técnica expedida pelo Fundo Municipal de Altamira/FMS e por Órgão da Administração Pública ou Privada, comprovando que a licitante manteve ou mantém contrato para o fornecimento da mesma natureza desta licitação, contendo o grau de satisfação quanto ao nível de atendimento e qualidade, acompanhado de cópia da nota fiscal ou contrato administrativo em vigor com no mínimo de 1/3 da quantidade indicado no termo de referencia (Anexo I), Leia-se: Atestado de capacidade técnica expedida por Órgão da Administração Pública ou Privada, que comprove a aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto da licitação, contendo o grau de satisfação quanto ao nível de atendimento e qualidade. Fica também alterada a data de realização do certame para o dia 12 de novembro de 2018 às 08:30 horas. Mantidos inalterados os demais itens publicados. LOCAL PARA RETIRADA DE EDITAL E INFORMAÇÕES: Secretaria Municipal de Saúde de Altamira/PA, Trav. Paula Marques, nº 192, Bairro Catedral, Altamira/PA, das 08:00 às 12:00 horas.   Altamira/PA, 22/10/2018 – Miracelma T. Martins Bezerra – Pregoeira.

Sobre Licitação FMS

Pregão 059/2018 – SERVIÇO DE MONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS DE DESPACHANTE

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº. 059/2018 OBJETO: Seleção e contratação de empresa(s) …