Home / Administração / SEMINF realiza mutirão de coleta de lixo e remoção de entulho no conjunto Santa Benedita

A Prefeitura de Altamira, através da SEMINF está realizando um grande mutirão de coleta de lixo, remoção de entulhos e roçagem no conjunto Santa Benedita. A ação que iniciou ontem (quarta-feira 30) já retirou mais de 17 carradas de entulho e lixo do residencial.

É mais uma ação visando uma melhor qualidade da saúde pública no local, principalmente neste período de chuvas. A previsão é que os trabalhos do mutirão terminem na próxima terça-feira.

Ajude o meio ambiente – Lembramos a população do cuidado necessário e a responsabilidade com os entulhos, que provocam entupimentos de linhas d’água e bueiros, causando alugamentos. Também é importante guardar o lixo em sacos plásticos longe de animais domésticos para que não sejam espalhado nas ruas.

Uma cidade melhor é feita com a participação de todos!

Drenagem pluvial da rua 7 de setembro.

A Prefeitura de Altamira, iniciou os trabalho que irão ampliar capacidade de drenagem pluvial da …