Home / Notícias / Prefeitura de Altamira avança na operação tapa-buraco

Prefeitura de Altamira avança na operação tapa-buraco

A Prefeitura de Altamira está avançando na continuidade da operação tapa-buraco no município. De acordo com o secretário de Obras, equipes desenvolvem o trabalho na cidade e nas áreas rurais.

As equipes estão executando trabalhos pelas ruas: Anfrisio Nunes, Cel. José Porfirio, rua dos Lirios, Rua das Violetas, rua Osterno Alencar Maia e outras.

As vias receberão os trabalhos de acordo com o cronograma das áreas mais afetadas. O cronograma das ações está sendo cumprido e feito de acordo com as condições do tempo, devido às fortes chuvas desse período do ano.

A prefeitura comunica ainda que a massa asfáltica já foi adquirida e que os trabalhos de recape serão feitos com o solo mais seco, assim que houver a estiagem necessária, os serviços de pavimentação de rua serão retomados e executados imediatamente.

EXPOALTA 2019

Está chegando a maior feira de agronegócios da Transamazônica e do Xingu, a ExpoAlta 2019, …