Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / Pregão 010/2019 – Locação de Equipamentos para o sistema de Digitalização do exame de Raio-X

ESTADO DO PARÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTAMIRA-FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 010/2019

OBJETO: Seleção e contratação de pessoa jurídica do ramo pertinente, para prestarem serviços de locação de Equipamentos para o sistema de digitalização de exames do Raio-X e Gerenciamento de distribuição de imagens. ABERTURA: 18/04/2019, às 08:30 horas; LOCAL P/ RETIRADA DE EDITAL E INFORMAÇÕES:  Trav. Paula Marques nº. 192, Bairro Catedral, Altamira/PA, das 08:00 às 12:00 horas. Altamira/PA, 01/04/2019 – Miracelma T. Martins Bezerra – Pregoeira.

CONTRATO:

1. PLENA ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA.

Sobre Licitação FMS

Pregão PP nº 012/2019 – FMS – Fornecimento de Material de Construção, Elétrico e Vidraçaria.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTAMIRA – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL …