Home / Notícias / SEMINF realiza estratégias de limpeza em bairros de Altamira

SEMINF realiza estratégias de limpeza em bairros de Altamira

O anúncio feito pelo secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Alexandre Bossatto, aconteceu na tarde desta terça-feira (07). De acordo com o calendário de obras, a limpeza geral dos bairros começa nesta quarta-feira (08), pela manhã, no bairro Liberdade. Mais de 60 homens e maquinários serão deslocados para o bairro, que terá todas as ruas limpas. Em seguida o trabalho se estenderá para o restante da cidade. Bairro por bairro, até que todos sejam contemplados.

A ideia é fechar todos os bairros com a limpeza geral em no máximo 50 dias, para que a operação de piçarramento possa ser iniciada nas ruas onde não há camada asfáltica. Loteamentos que não possuem infraestrutura também serão beneficiados com o mutirão de limpeza, a exemplo do Mexicano, e Ayrton Senna. Segundo o secretário, alguns pontos precisam ser levados em consideração pela população, para que o trabalho possa atender a todos de forma satisfatória.

“Nós pedimos a compreensão de todos, e que não coloquem entulho no meio da rua. A prefeitura é responsável pela limpeza pública, urbana e rural, e isso inclui capina, e coleta seletiva de resíduo domiciliar. Entulho e uma outra modalidade de resíduo, e precisa ser destinado a um local correto pelo morador. Em Altamira há empresas que fazem esse serviço, nós pedimos que após a limpeza, as pessoas respeitem o horário de coleta, e não ponham lixo nas ruas, pois assim que a limpeza acabar, começa o piçarramento, e para ser feito um bom trabalho as vias precisam estar limpas”, declarou Alexandre Bossatto.

Sobre Madson Rabelo

Além disso, verifique

Censo da Educação Especial em Altamira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility