Home / Administração / EDITAL CONVOCAÇÃO CMDCA

EDITAL CONVOCAÇÃO CMDCA

A Comissão Especial do Processo de Escolha Unificado Dos membros do Conselho Tutelar, Quadriênio 2020 a 2024, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Altamira – CMDCA. Convoca todos os cidadãos do município de Altamira que desejarem candidatar-se ao cargo de Conselheiro Tutelar, conforme a Lei Municipal Nº489, de 27 de agosto de 1993; A Lei 3.203, de 29 de maio de 2015, Resolução Nº 68, de 04 de Abril de 2019.

INSCRIÇÕES:
O período de inscrição ocorrerá entre os dias 01 a 16 de Agosto de 2019, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos estabelecidos pela Administração Municipal.

Local de Inscrições: Sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situada na Av: Irmã Clores Mendes – Anel Viário, S/N – ao Lado do Conselho Tutelar, Bairro: Jardim Altamira, CEP 68376-600, Altamira/PA.

Horário: De 12:00 às 18:00 horas.

No ato da inscrição o pré-candidato deverá está munido com todos os documentos exigidos no EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº001/2019.

CLIQUE NO LINK ACIMA PARA BAIXAR OS DOCUMENTOS:

Praça Glauco Meirelles

Com estrutura acolhedora e moderna, para garantir o bem-estar, mais oportunidades de lazer e de …