Home / Blog / Comunidade escolar se reúne com secretário de educação e órgãos de segurança em Altamira

Na última quarta-feira (14), uma comissão formada por diretores da rede municipal de ensino solicitou uma reunião com o secretário municipal de Educação, Roni Heck, junto a representantes de alguns órgãos da segurança pública. O objetivo do encontro foi relatar as autoridades e Secretaria Municipal de Educação, alguns problemas enfrentados por equipe e alunos, assim como propor sugestões para melhoria da segurança nas escolas e comunidade. A ideia é que após essa reunião, órgãos como Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal possam agir de forma conjunta oferecendo uma melhor proteção para os alunos e equipe pedagógica, assim também como um ciclo de ações de palestras e programas.
ASCOM SEMED

EXPOALTA 2019

Está chegando a maior feira de agronegócios da Transamazônica e do Xingu, a ExpoAlta 2019, …