Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / Pregão SRP 052/2019 – Fornecimento execução de: materiais de expediente, suprimentos de informática, equipamentos eletrônicos, móveis e eletrodomésticos e serviços de manutenção de centrais de ar (Distritos de Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra)

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº. 052/2019

OBJETO: Contratação de empresas com o objetivo de formar o Sistema de Registro de Preços da Administração Pública Municipal, para o fornecimento execução de: materiais de expediente, suprimentos de informática, equipamentos eletrônicos, móveis e eletrodomésticos e serviços de manutenção de centrais de ar (Distritos de Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra), para contratações futuras. ABERTURA: 30/12/2019, às 08:30 horas. LOCAL P/ RETIRADA E INFORMAÇÕES DE TODAS AS LICITAÇÕES: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes nº. 3246, Bairro Esplanada do Xingu, Altamira/PA, das 08:00 às 12:00 horas. Altamira/PA, 11/12/2019. José de Arimatéia A. Batista – Pregoeiro.

Sobre Setor de Licitação

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0520001/2020 – AVISO DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – COVID-19

AVISO DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – COVID-19 DISPENSA DE LICITAÇÃO no 0520001/2020 A Prefeitura Municipal de …