Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / licitacao-covid / DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0520001/2020 – AVISO DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – COVID-19

AVISO DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – COVID-19

DISPENSA DE LICITAÇÃO no 0520001/2020

A Prefeitura Municipal de Altamira – Secretaria Municipal de Saúde, abriu Processo de Dispensa de Licitação para a Contratação de empresa especializada na área de engenharia e/ou arquitetura para a prestação de serviços técnicos profissionais especializados para implantação de leitos adicionais temporários, em estrutura Hospitalares Temporários, conforme Convênio nº. 03/2020 – SESPA.

Local de execução dos serviços: Centro de Convenções e Cursos – CCC localizado na Rua Acesso 2 no Bairro Premem, na cidade de Altamira, para a criação de 60 leitos hospitalares, sendo 50 leitos clínicos e 10 leitos UTI, através da implantação de Estrutura Hospitalar Temporária por 120 (cento e vinte) dias.

A Contratação dos Serviços fazem parte das ações de enfrentamento da pandemia de CORONAVÍRUS – COVID-19.

O recebimento das propostas será até às 10 horas do dia 03 de junho de 2020, na Divisão de Suprimentos e Serviços – Setor de Licitações, localizada Av. Brigadeiro Eduardo Gomes nº. 3246, Bairro Esplanada do Xingu, na cidade de Altamira, estado do Pará ou pelo email: setordelicitacao@prefeituradealtamira.com.br.

ATENÇÃO: Os arquivos (Termo de Referência, Anexos e Minuta de Contrato) necessários para subsidiar a elaboração da proposta, estará disponível no site da PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTAMIRA, www.altamira.pa.gov.br por meio do MÓDULO “LICITAÇÕES”

Sobre Setor de Compras e Licitações

INEXIGIBILIDADE Nº 0120001/2020 – FMS – Programa Aspec

JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO FORNECEDOR PARECER JURÍDICO RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE …