Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / licitacao-covid / DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0620002/2020 – AVISO DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – COVID-19

AVISO DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – COVID-19

DISPENSA DE LICITAÇÃO no 0620002/2020

A Prefeitura Municipal de Altamira, abriu Processo de Dispensa de Licitação para a Contratação via dispensa de licitação emergencial para fornecimento sob locação de gerador automático de 350kVa inclusive manutenção por 04 meses para o Hospital Estadual de Campanha de Altamira, visando atender às necessidades do Município de Altamira no enfrentamento da pandemia COVID-19.

Local de execução dos serviços: Centro de Convenções e Cursos – CCC localizado na Rua Acesso 2, Bairro Premem, na cidade de Altamira, período de 04 (quatro) meses.

A Contratação dos Serviços fazem parte das ações de enfrentamento da pandemia de CORONAVÍRUS – COVID-19.

O recebimento das propostas será até às 12:00 horas do dia 18 de junho de 2020, na Divisão de Suprimentos e Serviços – Setor de Licitações, localizada Av. Brigadeiro Eduardo Gomes nº. 3246, Bairro Esplanada do Xingu, na cidade de Altamira, estado do Pará ou pelo e-mail: setordelicitacao@prefeituradealtamira.com.br.

ATENÇÃO: O Termo de Referência e seus Anexos necessários para subsidiar a elaboração da proposta, estarão disponíveis no site da PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTAMIRA, www.altamira.pa.gov.br por meio do MÓDULO “LICITAÇÕES”

Altamira/PA, 16 de junho de 2020.

JOSÉ JORGE DE FARIAS
Presidente da CPL – Portaria n°. 758/2020

Sobre Setor de Compras e Licitações

INEXIGIBILIDADE Nº 0120001/2020 – FMS – Programa Aspec