Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / licitacao-covid / REPETIÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0620001/2020 – AVISO DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – COVID-19

AVISO DE REPETIÇÃO LICITAÇÃO EMERGENCIAL – COVID-19

DISPENSA DE LICITAÇÃO no 0620001/2020

A Prefeitura Municipal de Altamira, abriu Processo de Dispensa de Licitação para a Contratação de Empresa ou Organização da Sociedade Civil para a GESTÃO DO HOSPITAL DE CAMPANHA DO MUNICÍPIO DE ALTAMIRA, conforme Convênio nº. 03/2020 – SESPA.

Local de execução dos serviços: Centro de Convenções e Cursos – CCC localizado na Rua Acesso 2, Bairro Premem, na cidade de Altamira, para a Gestão de 60 leitos hospitalares, sendo 50 leitos clínicos e 10 leitos UTI, período de 90 (noventa) dias.

A Contratação dos Serviços fazem parte das ações de enfrentamento da pandemia de CORONAVÍRUS – COVID-19.

O recebimento das propostas será até às 10:00 horas do dia 18 de junho de 2020, na Divisão de Suprimentos e Serviços – Setor de Licitações, localizada Av. Brigadeiro Eduardo Gomes nº. 3246, Bairro Esplanada do Xingu, na cidade de Altamira, estado do Pará ou pelo email: setordelicitacao@prefeituradealtamira.com.br.

JUSTIFICATIVA: Processo fracassado, conforme consta na ata de análise.

ATENÇÃO: O Termo de Referência e seus Anexos necessários para subsidiar a elaboração da proposta, estarão disponíveis no site da PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTAMIRA, www.altamira.pa.gov.br por meio do MÓDULO “LICITAÇÕES”

Altamira/PA, 16 de junho de 2020.

JOSÉ JORGE DE FARIAS
Presidente da CPL – Portaria n°. 758/2020

Sobre Setor de Compras e Licitações

INEXIGIBILIDADE Nº 0120001/2020 – FMS – Programa Aspec