Home / Notícias / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: Kits de Alimentação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: Kits de Alimentação

A Secretaria Municipal de Educação de Altamira convida os pais que ainda não compareceram as instituições de ensino, para retirar os kits alimentação destinado ao filho, que o faça até a próxima quinta-feira (25). Caso queira abrir mão do benefício, que compareça até a escola/creche e preencha o formulário de doação, para que seja destinado a outro aluno em maior vulnerabilidade social.

O setor de merenda continua a trabalhar na separação dos kits alimentação e ainda no mês de junho de 2020, inicia a distribuição do 2º kit alimentação disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Altamira, através da Semed Altamira pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

unidade de Referência para COVID-19