Home / Notícias / Prefeitura anuncia empresa que administrará hospital de campanha em Altamira

Prefeitura anuncia empresa que administrará hospital de campanha em Altamira

O Instituto Panamericano de Gestão (IPG), Organização Social que atua na área da saúde, acaba de assumir a gestão do Hospital de Campanha de Altamira. A Unidade será mais uma peça fundamental para que a cidade de Altamira consiga vencer a batalha contra a pandemia e volte a ter suas atividades abertas. A estrutura onde o Hospital de Campanha funcionará e o espaço físico já está montado, mas aguarda alguns equipamentos para que entre em atividade, promovendo uma melhor assistência aos casos suspeitos e confirmados da nova doença na região.

Amanhã mesmo, 25 de junho, o IPG já fará uma visita ao Hospital com a médica que será a Diretora Técnica da Unidade. Depois dessa visita, a OS terá condições de fazer um cronograma de trabalho que será apresentado nos próximos dias com a data do inicio das atendimentos, que deve acontecer o mais rápido possível.

O IPG se compromete a colocar toda sua experiência em atendimento humanizado e de qualidade e se sente honrado de poder prestar mais este serviço em prol da proteção das vidas dos moradores de Altamira e região.

unidade de Referência para COVID-19