Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / Pregão Eletrônico 036/2020 – Fornecimento de Gêneros Alimentícios, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 036/2020

OBJETO: Contratação de empresas para o fornecimento de Gêneros Alimentícios, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar, para manutenção das Unidades da Rede Municipal de Ensino. ABERTURA: 08/09/2020, às 08:30 horas. Todos os Editais estarão disponibilizados, na íntegra, no endereço eletrônico, http://www.altamira.pa.gov.br/site/category/processos-licitatorios/ e/ou www.licitanet.com.br  e também poderão ser lidos ou obtidas cópias na Divisão de Suprimentos e Serviços da Prefeitura de Altamira – Setor de Licitações, situado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nº. 3246, Bairro Esplanada do Xingu, Altamira/PA, das 08:00 às 12:00 horas. Altamira/PA, 21/08/2020. José Jorge de Farias – Pregoeiro.

Sobre Setor de Compras e Licitações

Tomada de Preços 002/2020 – Construção de Pontilhões em Madeira para atender as necessidades do município de Altamira/PA

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº. 002/2020 OBJETO: Contratação de empresa(s) para prestar …