Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / Pregão Presencial/SRP 039/2020 – Fornecimento de Móveis e Eletrodomésticos

Pregão Presencial/SRP 039/2020 – Fornecimento de Móveis e Eletrodomésticos

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº. 039/2020

OBJETO: Contratação de empresa(s) com o objetivo de formar o Sistema de Registro de Preços da Administração Pública Municipal, para o fornecimento de móveis e eletrodomésticos, para contratações futuras. ABERTURA: 10/09/2020, às 08:30 horas. Todos os Editais estarão disponibilizados, na íntegra, no endereço eletrônico, http://www.altamira.pa.gov.br/site/category/processos-licitatorios/ e também poderão ser lidos ou obtidas cópias na Divisão de Suprimentos e Serviços da Prefeitura de Altamira – Setor de Licitações, situado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nº. 3246, Bairro Esplanada do Xingu, Altamira/PA, das 08:00 às 12:00 horas. Altamira/PA, 24/08/2020. José Jorge de Farias – Pregoeiro.

Sobre Setor de Compras e Licitações

Pregão Eletrônico 041/2020 – Fornecimento de Materiais Didáticos, Pedagógicos, Copa e Cozinha, Limpeza, Expediente para as Escolas do Campo, RESEX´s, Indígenas e Ribeirinhas – Recurso Disponibilizado do PDDE Educação Básica

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2020 – SEMED OBJETO: Contratação de empresa(s) para …