Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / Pregão Presencial/SRP 040/2020 – Confecção e Fornecimento de Impressos e Placas de Sinalização

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº. 040/2020

OBJETO: Contratação de empresa(s) com o objetivo de formar o Sistema de Registro de Preços da Administração Pública Municipal, para a confecção e fornecimento de impressos e placas de sinalização, para contratações futuras. ABERTURA: 11/09/2020, às 08:30 horas. Todos os Editais estarão disponibilizados, na íntegra, no endereço eletrônico, http://www.altamira.pa.gov.br/site/category/processos-licitatorios/ e também poderão ser lidos ou obtidas cópias na Divisão de Suprimentos e Serviços da Prefeitura de Altamira – Setor de Licitações, situado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nº. 3246, Bairro Esplanada do Xingu, Altamira/PA, das 08:00 às 12:00 horas. Altamira/PA, 24/08/2020. José Jorge de Farias – Pregoeiro.

Sobre Setor de Compras e Licitações

Tomada de Preços 002/2020 – Construção de Pontilhões em Madeira para atender as necessidades do município de Altamira/PA

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº. 002/2020 OBJETO: Contratação de empresa(s) para prestar …