Home / PROCESSOS LICITATÓRIOS / Pregão Eletrônico 044/2020 – Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção e perfuração de poços

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 044/2020 – PMA

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção e perfuração de poços. ABERTURA: 30/10/2020, às 08:30 horas. Todos os Editais estarão disponibilizados, na íntegra, no endereço eletrônico, http://www.altamira.pa.gov.br/site/category/processos-licitatorios/ e/ou www.licitanet.com.br  e também poderão ser lidos ou obtidas cópias na Divisão de Suprimentos e Serviços da Prefeitura de Altamira – Setor de Licitações, situado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nº. 3246, Bairro Esplanada do Xingu, Altamira/PA, das 08:00 às 12:00 horas. Altamira/PA, 19/10/2020. José Jorge de Farias – Pregoeiro.

Sobre Setor de Compras e Licitações

Pregão Eletrônico nº 012/2020 – FMS – Medicamentos, Material Técnico Hospitalar EPIs e Insumos – COVID

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTAMIRA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO DE LICITAÇÃO – …